Severino Pessoa mantém pré-candidatura a deputado federal

Por em 6 de Julho de 2018

Decisão de Marx Beltrão não altera projeto politico do parlamentar

O deputado estadual Severino Pessoa (PRB) mesmo após a desistência do deputado federal Marx Beltrão (PSD) em concorrer ao  Senado, nas eleições deste ano confirmou, nesta sexta-feira (6), que mantém sua pré-candidatura a Câmara dos Deputados como legitimo representante de Arapiraca e região Agreste.

A retirada da pré-candidatura do ex-ministro do Turismo Marx Beltrão, confirmada em postagem do próprio parlamentar nesta sexta-feira (06) aumentou as especulações sobre uma provável desistência de Pessoa, que passaria a buscar a reeleição para deputado estadual, mas logo a informação foi desmentida.

Em contato, via aplicativo de mensagens, a assessoria de Severino Pessoa tratou logo de deixar as fofocas de lado e confirmou que sua candidatura será registrada em agosto, conforme preconiza o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para aqueles que pretendem disputar um cargo eletivo no pleito de 2018.

“É desafiador e ao mesmo tempo motivador, já que se trata de uma experiência nova, mas que muito se assemelha a todo o trabalho que eu tenho realizado ao longo do meu mandato de deputado estadual”, disse Severino Pessoa.

Seguindo Pessoa, ocupar uma das cadeiras em Brasília poderá ajudar a garantir conquistas reais para Arapiraca e a região Agreste, além de trabalhar pelo desenvolvimento e crescimento do Estado Alagoas.

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *