Sede estadual do PRB é inaugurada em Arapiraca

Por em 5 de Julho de 2018

Ato contou com a presença do deputado estadual Severino Pessoa e da vice-prefeita de Arapiraca e presidente estadual do partido, Fabiana Pessoa

Em solenidade realizada na manhã desta quinta-feira (05) foi inaugurada em Arapiraca a sede regional do PRB. O ato contou com a presença de filiados da agremiação política empresários lideranças políticas além de jornalistas e radialistas de Arapiraca. A solenidade contou com a presença da presidente estadual do partido a ex-vereadora e vice-prefeita de Arapiraca Fabiana Pessoa e do deputado estadual e pré-candidato a deputado federal Severino Pessoa. A sede do partido está localizada na Rua Marcelino Magalhães no bairro Alto do Cruzeiro.

Após uma oração com a participação dos presentes, a presidente estadual do PRB vice-prefeita Fabiana Pessoa agradeceu a presença de todos e afirmou que com sua sede em Arapiraca a agremiação partidária está fortalecida e dentro dos padrões jurídicos. “Esse partido nasce com a força da seriedade da harmonia com todos os segmentos da sociedade” completou.

Em seu discurso o deputado estadual Severino Pessoa afirmou da sua disposição na luta por uma das vagas na Câmara dos Deputados para defender os pleitos de Arapiraca e região Agreste como legitimo representante da terra de Manoel André. “politica se faz com a verdade, o povo está cansado da política da mentira e da traição” desabafou.

O PRB vai intensificar em Arapiraca e região Agreste uma ampla campanha de filiação partidária com base nas eleições deste ano e dentro da orientação do partido em nível nacional. O PRB foi fundado no Brasil, pelo empresário mineiro, José de Alencar Gomes da Silva, então presidente de honra do Partido Liberal (PL) e posteriormente vice-presidente da República. Em 2006, por sugestão do mesmo o partido mudou para o nome atual com o número 10. O ato de inauguração contou com a presença do ex-deputado estadual e filiado do partido, José Maria Tenório

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *