Quebra-molas continua provocando acidentes com morte na Al-110 em Arapiraca

Por em 26 de Junho de 2018

Órgãos ligados ao trânsito não comentaram o acidente

Uma mulher identificada como Márcia Cecilia Santana, 41 anos, morreu na manhã desta terça-feira (26), após se desequilibrar e cair da garupa de uma motocicleta, na AL-110 no sitio Poção em Arapiraca. A mulher após a queda mesmo usando capacete morreu no local do acidente. A mulher, viajava com o marido para ir ao médico em Arapiraca, e residia na cidade de Maribondo.

De acordo com o marido da vítima, que pilotava a motocicleta, nas imediações do Sítio Poção, zona rural de Arapiraca relatou não chegou a cair da moto quando passou pela lombada. Márcia, no entanto, se desequilibrou e caiu. A mulher bateu com a cabeça na ponte, e mesmo com o capacete, veio a óbito no momento da queda.

Este é pelo menos o terceiro sinistro ocorrido neste  quebra-molas. Nesta mesma manhã (26), um outro acidente ocorreu no ponto, momentos antes do falecimento de Márcia: um motociclista caiu na mesma lombada. Outra ocorrência, dias atrás, já vitimou um morador da região, que segue hospitalizado, por queda semelhante.

Não se sabe ao certo as razões da recorrência de quedas no local. A pista possui sinalização sobre a presença da lombada, através de placas. O Departamento de Estradas de Rodagem do Estado de Alagoas (DER/AL) e o BPRv (Batalhão de Polícia Rodoviária de Alagoas) não quiseram comentar o caso.

Foto Já é noticia.

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *