Projetos encaminhados por Teófilo ao Legislativo de Arapiraca não foram aprovados

Por em 15 de Junho de 2018

Quatro Projetos de Lei foram encaminhados em regime de urgência e chegaram a Casa na tarde desta quinta-feira (14)

Quatro Projetos de Lei encaminhados pelo prefeito de Arapiraca Rogério Teófilo (PSDB) a Câmara municipal na tarde desta quinta-feira (14) em caráter de urgência, não foram aprovados na sessão ordinária da noite desta quinta-feira (14) conforme estava previsto. A cada dia o gestor da cidade mais importante do interior do Estado vai perdendo sua capacidade de governabilidade.

A sessão ordinária contou com a presença de 10 dos 17 vereadores, os cinco vereadores que integram o grupo de oposição composto por Moisés Machado (PDT) Léo Saturnino (MDB) Rogério Nezinho (MDB) Fábio Henrique (PCdoB), apenas Sérgio do Sindicato (PP) marcou presença na sessão.

Dos 12 vereadores da base de sustentação politica do prefeito não compareceram Pablo Fênix e Fabiano Leão. Para a aprovação dos quatro Projetos de Lei de autoria do Executivo era necessário maioria absoluta. As matérias foram anunciadas no inicio da sessão pela vereadora presidente da Casa, Graça Lisboa (PDT) como extra pauta e não contavam na pauta do expediente da sessão desta quinta-feira (14).

A sessão transcorreu rápida durou menos de duas horas, nenhum vereador se inscreveu para se pronunciar no espaço dedicado as explicações pessoais e a presidente ao final dos trabalhos convocou os vereadores para uma reunião reservada.

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *