Motorista de transporte complementar reage a assalto e morre em Arapiraca

Por em 14 de Junho de 2018

Ocorrência foi registrada na manhã desta quinta-feira (14) na comunidade Baixa da Onça

Um motorista de transporte complementar identificado como Alexandro Dantas Pereira 36 anos foi vítima de um suposto latrocínio (roubo seguido de morte) na manhã desta quinta (14), na AL-485, na comunidade  Baixa da Onça, zona rural de Arapiraca, rodovia que liga a cidade de Arapiraca a cidade de Feira Grande no Agreste do Estado.

De acordo com as primeiras informações a vítima, estava em uma motocicleta quando foi anunciado o assalto. A vítima teria seguido viagem mesmo após a ameaça, provocando a fúria dos criminosos que atiraram em seguida.

O profissional foi atingido pelos tiros e caiu da moto. Tentou correr, mais voltou a cair alguns metros depois, falecendo no local. Os criminosos levaram a carteira e o celular da vítima, deixando a moto no local. Alexsandro era motorista de transporte complementar da linha Arapiraca – Palmeira dos Índios, e se deslocava para o trabalho no momento da tragédia.

Testemunhas afirmam que o crime foi cometido por três adolescentes. Momentos antes do latrocínio, os mesmos indivíduos teriam assaltado um moto taxista na rodovia, juntamente com a passageira que trazia na garupa. Essa região vendo sendo alvo nos últimos dias de constantes assaltos carecendo de uma ação mais eficaz dos órgãos ligados a Segurança Pública. O Instituto Médico Legal (ML) de Arapiraca e o Instituto de Criminalística (IC) foram acionados.

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *