Jovem é executado a tiros após festa de aniversário em Arapiraca

Por em 17 de Junho de 2018

Crime ocorreu na madrugada deste domingo (17)

Um jovem identificado como Thiago Cruz da Silva, de 26 anos, q eu residia no bairro Alto do Cruzeiro em Arapiraca foi executado a tiros na madrugada deste domingo (17) após uma festa na zona rural do município.

De acordo com as primeiras informações polícia, o jovem estava em um aniversário que fica no povoado Lagoa Nova, às margens da AL-220. Testemunhas contaram que a festa já tinha terminado quando ocorreu o crime. Eles ouviram os disparos vindo do lado de fora da chácara e se depararam com o jovem atingido com disparos na cabeça.

Segundo informações, um veículo de modelo Corola de cor prata e placa não anotada teria saído em fuga após os disparos em direção ao Grupo Coringa na AL-220. Nos pertences da vítima no momento do crime, foi encontrado um papelote de cocaína, que levanta a suspeita de que Thiago era usuário de drogas. A polícia foi acionada junto com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas a vítima já tinha entrado em óbito. O Instituto de Criminalista (IC) esteve no local.

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *