Ex-vereador Severino Pereira está internado no Hospital Portugal Ramalho em Maceió

Por em 2 de Junho de 2018

Bastante conhecido em Arapiraca foi chefe do cerimonial da Prefeitura de Arapiraca nas gestões de Severino Leão e Célia Rocha

O ex-vereador e ex-chefe do cerimonial da Prefeitura de Arapiraca o ex-vereador Severino Pereira da Silva conhecido popularmente como Pereirinha está internado no Hospital Portugal Ramalho na capital do Estado. De tradicional família, teve participação direta na política de Arapiraca nos últimos 30 anos.

Muito educado e atencioso com todas as pessoas das mais diversas categorias, natural do Bairro Baixa Grande, durante mais de vinte anos, foi o principal responsável pelos grandes eventos da administração municipal, principalmente os desfiles de 30 de outubro e eventos com a presença de ministros, senadores e até presidentes da República, como os ex-presidentes Fernando Collor de Melo, Fernando Henrique Cardoso e Luiz Inácio Lula da Silva.

Atualmente, ele encontra-se internado há mais de 30 dias no Hospital Portugal Ramalho, em Maceió, para se tratar de uma tuberculose. Segundo o seu irmão, Mauro Pereira, o estado de saúde de Pereirinha, inspira bastante cuidado, onde já perdeu mais de 20 quilos.

“Estamos fazendo uma corrente de orações pela saúde do nosso querido Pereirinha, que já recebeu as visitas da ex-prefeita Célia Rocha e do deputado estadual Ricardo Nezinho (MDB)”, disse Mauro Pereira, afirmando, que depois dessas importantes visitas, a própria família percebeu um substancial melhora no quadro de saúde do irmão.

Pereirinha, além de cerimonialista em Arapiraca, também foi vereador no município arapiraquense, onde foi o primeiro secretário da Mesa Diretora da Casa, de 1989 a 1990. Ele também foi um dos responsáveis pela elaboração da Constituição Municipal de Arapiraca, em 1990.

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *