Deputado Tarcizo Freire visita municípios e fortalece parcerias

Por em 20 de Junho de 2018

Parlamentar visitou municípios do Agreste e Sertão do Estado ouvindo lideranças que apresentaram suas reivindicações

Com uma agenda intensa de compromissos em municípios de várias regiões do Estado o deputado estadual Tarcizo Freire (PP), divide seu tempo entre os trabalhos na Casa de Tavares Bastos e visitas em comunidades do interior. O objetivo, segundo o parlamentar é ouvir o povo e viabilizar ações que atendam às necessidades das comunidades em vários aspectos.

Além da cidade de Arapiraca, Coité do Nóia e Craíbas, o parlamentar passou por alguns municípios do Sertão como Estrela de Alagoas, Major Izidoro e Senador Rui Palmeira.

Nas pautas, a troca de ideias com foco na busca de soluções para as demandas existentes. “É necessário expandir o atendimento a população, levar o gabinete até a comunidade, acolher as reivindicações expostas e trabalhar para dar uma melhor qualidade de vida para todos”, disse Tarcizo.

Os habitantes viram na visita do deputado uma oportunidade para apresentarem os problemas que condicionam o seu bem-estar, principalmente, os setores da Educação, Saúde, Segurança Pública e infraestrutura.

Em algumas comunidades rurais da Zona da Mata, Freire participou de encontros com a população e lideranças. “As reuniões foram bastante positivas, pois, além de estreitar as relações, foi uma oportunidade de reafirmar meu compromisso de trabalhar ainda mais por nossa querida Alagoas”, complementou Tarcizo.

Moradores das cidades de Feira Grande, Igreja Nova, Teotônio Vilela e Junqueiro receberam a visita do parlamentar, que identificou diversas necessidades e deficiências junto aos líderes das comunidades.

Durante as reuniões são discutidos temas nas mais diversas áreas. De acordo com o deputado todas as reivindicações apresentadas são apreciadas, e ele como parlamentar não medirá esforços para atendê-las, e se colocou à disposição dos municípios para ajudar no que for preciso.

Assessoria.

 

 

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *