Três jogadores deixam o elenco do ASA e dois renovam contrato

Por em 1 de Maio de 2018

A diretoria da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) comunicou no início da noite desta segunda-feira (30) que três atletas não permanecem no elenco Alvinegro para a sequência da temporada, enquanto dois renovaram seus contratos com o clube. O lateral-esquerdo Lucas Piauí e o meia Diego Furtado tinham seus contratos se encerrando nesta segunda e não renovaram, já o zagueiro Marcos Arthur recebeu uma proposta, conversou com a diretoria e foi liberado. O goleiro Renan e o meia Juliano renovaram seus contratos com o Alvinegro até o fim da temporada.

Os mandatários alvinegros agradeceram aos atletas pelos serviços prestados no tempo em que defenderam e honraram o manto Alvinegro, desejando sorte aos jogadores nos próximos clubes em que forem defender.

O ASA volta a campo no próximo domingo (6) às 16h no estádio municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca contra o Central de Caruaru. Atualmente na terceira colocação do grupo A7 da série D, o Fantasma Arapiraquense buscará a primeira vitória na competição.

Ascom Asa.

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *