Preto Boiadeiro é preso após perseguição policial em Arapiraca

Por em 3 de Maio de 2018

Uma operação da Polícia Civil prendeu na tarde desta quarta-feira (02) José Anselmo Cavalcanti de Melo, popularmente conhecido como “Pretinho Boiadeiro”, em Arapiraca.

Segundo informações da polícia, havia um mandado de busca e apreensão contra Pretinho, que foi capturado por trás do 3º BPM, no bairro Novo Horizonte.

Ainda de acordo com os agentes de segurança, a caminhonete em que seguia Preto estava sendo perseguida, quando o filho de ‘Neguinho Boiadeiro’, que estava no banco do carona, resolveu saltar do veículo, mas foi capturado em seguida e levado ao 3º Batalhão.

O condutor da picape blindada seguiu viagem, mas foi localizado na residência dos Boiadeiros, no bairro Planalto. Lá, foram apreendidas duas pistolas e um revólver, além do motorista Dalbério José Menezes, que foi encaminhado à Central de Polícia de Arapiraca, juntamente com Pretinho, para esclarecimentos.

Existe a suspeita de que José Márcio Cavalcanti, o “Baixinho Boiadeiro”, estaria no veículo. Informações dão conta de que Baixinho – considerado foragido da Justiça após ter prisão decretada por suposta participação na tentativa de assassinato contra Emilio Dantas – foi visto no último domingo em um posto de combustíveis da cidade conduzindo a referida caminhonete.

Após investigações, a equipe da Delegacia Regional de Arapiraca conseguiu localizar a picape – L200 Triton, de placa QLL-4239 – e, na tentativa de uma abordagem, os suspeitos empreenderam fuga, chegaram a trocar tiros com a polícia, mas foram capturados em seguida.

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *