Obra da construção do Anexo III do Complexo Tarcizo Freire é iniciada na Primavera em Arapiraca

Por em 4 de Maio de 2018

Instituição vai desafogar as duas unidades e ampliar seus serviços assistenciais no bairro mais populoso de Arapiraca

Nesta quinta-feira (03), a direção do Complexo Multidisciplinar de Equoterapia Tarcizo Freire deu início às obras de construção do seu Anexo lll, no bairro Primavera, em Arapiraca um dos mais populosos de Arapiraca. Com a implantação de mais um órgão da instituição a assistência social será ampliado desafogando as duas unidades no bairro Brasília e a unidade central no bairro Nova Esperança.

No início da tarde da sexta-feira, o idealizador e fundador da instituição, o deputado estadual Tarcizo Freire (PP) ao lado da diretoria do Complexo, esteve no local e acompanhou de perto os serviços. Na oportunidade, o parlamentar enalteceu a importância dessa obra para a ampliação dos atendimentos na área da saúde, uma vez que esta clínica irá beneficiar o bairro Primavera e comunidades circunvizinhas, abrangendo uma média de 60 mil habitantes incluindo o bairro João Paulo II, muito carente das ações de politicas públicas.

O Anexo lll será mais uma unidade modelo, com uma infraestrutura ampla e moderna, e que contribuirá para o crescimento da saúde do município de Arapiraca. Um projeto pensado e criado para que a comunidade possa receber uma estrutura e atendimentos que segue o modelo da sede.

A população contará com vários profissionais para atendê-los nas diversas áreas da saúde, como pediatria, clínico geral, fonoaudiologia, psicologia, fisioterapia entre outros.

O mais novo Anexo vai possuir sala de espera, consultórios, banheiros masculino e feminino, rampas para portadores de deficiência física, almoxarifado, copa, sala de administração e gerência, além de espaço que será utilizado para reuniões e também para a realização de atividades educativas voltadas as comunidades.

Assessoria.

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *