Asa e Central se enfrentam neste domingo (06) no Coaracy

Por em 6 de Maio de 2018

As duas equipes estão no Grupo A7 e ai9nda não venceram na competição nacional

ASA e Central se enfrentam neste domingo (06) às 16h, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. O jogo começa às 16h, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. As duas equipes estão no Grupo A7 e ainda não venceram na competição nacional.

Em casa, o time arapiraquense tenta a primeira vitória. Com dois empates, o ASA ocupa a terceira posição do grupo. Na rodada passada, a equipe do técnico Carlos Rabello enfrentou o Jacuipense e empatou por 1 a 1. O Central, com uma vitória e um empate, é o lanterna da chave. Vem de derrota para o Sergipe: 1 a 0.
O trio de arbitragem é do Ceará. Antônio Magno Lima Cordeiro apito o jogo. Os assistentes serão Nailton Júnior de Souza Oliveira e Marcione Mardonio da Silva Oliveira.

ASA – Técnico Carlos Rabello

O treinador alvinegro não gostou muito da atuação do time contra o Jacuipense, na rodada passada. Com o empate em casa a tendência é que Carlos Rabello promova mudanças na escalação. Audálio deve ser uma das novidades. O atacante Rômulo, que deixou o jogo contra os baiano no intervalo, tem a vaga ameaçada. Provável escalação – Dida; Chiquinho, Willames José, Lucas Bahia e Jeanderson; Cal, Matheus (Audálio), Juliano e André Beleza; Rômulo (Peixoto) e Nona

Central – Técnico Mauro Fernandes

O Central teve um problema incomum durante a semana: uma virose atingiu parte do elenco. Com isso, os zagueiros Vitão e Danilo Quipapá, o meia Júnior Lemos e o atacante Luizão foram poupados dos últimos treinamentos. Vale destacar que o técnico Mauro Fernandes foi expulso, por reclamação, na partida contra o Sergipe. Com o revés, o treinador prometeu mexer no time. Graxa deve entrar no lugar de Douglas Carioca.

Provável escalação – França; Dudu Gago, Danilo Quipapá, Vitão e Charles, Graxa, Fernando Pires, Eduardo Erê e Júnior Lemos; Luizão e Leandro Costa.

Ingressos

Para a partida entre ASA e Central, o bilhete custa R$ 20,00 (inteira), R$ 10,00 (meia)

Com GE

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *