Alegando condições escassas de trabalho superintendentes entregam cargos na gestão Teófilo

Por em 21 de Maio de 2018

Crise persiste na gestão tucana da cidade mais importante do interior do Estado

Após o rompimento do deputado estadual Severino Pessoa (PRB) com o prefeito de Arapiraca Rogério Teófilo (PSDB) culminando com a entrega das secretaria de Educação e Serviços Públicos, comandadas respectivamente por Mônica pessoa e Vanessa Sampaio, a crise administrativa persiste no Centro Administrativo da cidade mais importante do interior do Estado Nessa segunda-feira(21) foi a vez de superintendentes e do Chefe de Gabinete abandonarem a gestão tucana

A carta aberta foi enviada nesta segunda-feira (21), e menciona que “as condições de trabalho foram escassas” e que “vários foram os projetos barrados e/ou atrasados, com seus processos licitatórios correspondentes paralisados, prejudicando a prestação dos serviços à população”.

Confira na íntegra:

Arapiraca/AL, 21 de maio de 2018. 

A Vossa Excelência Prefeito Rogério Auto Teófilo.

Assunto: Pedido de Exoneração dos Cargos de Chefe de Gabinete e Superintendentes da Secretaria Municipal de Serviços Públicos.

Prezado,

Dirigimo-nos a Vossa Excelência para solicitar nossa exoneração dos cargos abaixo assinados, integrantes da Secretaria Municipal de Serviços Públicos.

O motivo de fazê-lo se fundamenta na luta que todos nós desta equipe travamos durante quase 17 (dezessete) meses com o fito de deixar nossa cidade um lugar melhor de se viver. Mas, infelizmente não foi possível realizar o que planejamos, pois as condições de trabalho foram escassas e os desafios muitos. Vários foram os projetos barrados e/ou atrasados, com seus processos licitatórios correspondentes paralisados, prejudicando a prestação dos serviços à nossa população. 

Em nossas atribuições sempre fomos profissionais na busca do bem comum, agindo de acordo com o princípio da legalidade e tentando, sem medir esforços, fazer algo a mais por nossa Arapiraca.

Porém, não nos é necessário ocupar nenhum cargo público para podermos contribuir com o desenvolvimento da nossa amada cidade. Sendo cidadãos honrados e “tendo boa vontade” o trabalho flui. Assim, estivemos e estaremos sempre à disposição do povo arapiraquense para colaborar e fazer o melhor por nossa gente.

Na esperança de dias melhores esperamos por ações concretas e acabadas, agradecemos a confiança e a missão que nos foi atribuída.

Um forte abraço:

Jair Estevão de Menezes (Chefe de Gabinete);
Carla Valéria Vieira da Rocha (Superintendente de Gestão);
Cátia Maria de Almeida Oliveira (Superintendente de Limpeza);
Bianca Oliveira da Silva (Superintende de Iluminação);
Maciel Oliveira Nunes (Superintendente de Serviços);
Averaldo Liberato da Silva (Superintendente de Mercados e Feiras);
José Williams Lopes de Lima (Coordenador de Segurança Municipal).

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *