Moisés Machado lamenta demora da obra de modernização do Coaracy da Mata Fonseca

Por em 28 de Abril de 2018

Recursos do ministério dos Esportes são da ordem de R$ 3,5 milhões

O vereador Moisés Machado (PDT) cobrou do prefeito Rogério Teófilo (PSDB) mais empenho na execução do projeto de modernização e construção das arquibancadas do Estádio Coaracy da mata Fonseca em Arapiraca. O contrato entre a Prefeitura e a Caixa Econômica Federal foi assinado pelo gestor e a instituição financeira em novembro de 2017.

O prefeito anunciou no momento da assinatura que as obras seriam iniciadas em janeiro deste ano. “Decorridos quatro meses do anuncio as obras não foram iniciadas” lamentou Moisés Machado.

O diretor de marketing da Agremiação Sportiva Arapiraquense (Asa) Sérgio Lúcio também vem cobrança da atual gestão o inicio das obras de modernização da Praça de Esportes. “A cobrança e expectativa das equipes da área de comunicação que cobrem as atividades esportivas do alvinegro são constantes” desabafou Sérgio Lúcio.

Os recursos que estão assegurados são da ordem de R$ 3,5 milhões para as obras que deveriam serem iniciadas em janeiro deste ano. O projeto inclui a construção de novas arquibancadas no setor oeste – antigas metálicas -, além da instalação de camarotes no setor norte – no lugar das “charmosinhas” – e de novas cabines de transmissão de rádios.

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *