Prefeito Júlio Cezar “não quero nenhum jogador do CSE em Palmeira”

Por em 12 de Março de 2018

“Entreguem as camisas para serem lavadas com sal grosso, disse bastante irritado o prefeito em entrevista ao radialista Anselmo Robério na Palmeira FM

O prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cezar (PSB) bastante irritado e até proferindo palavras de “baixo calão” concedeu entrevista ao radialista Anselmo Robério na Palmeira FM, neste sábado (10) O gestor lamentou a goleada sofrida pelo CSE por 4 a 1 na noite da última quarta-feira (07) e consequentemente o rebaixamento para a Segunda Divisão do Campeonato Alagoano do tricolor palmeirense.

Júlio Cezar, afirmou que o time é fraco, que não sabe de onde vieram os jogadores e que não é seu papel na condição de prefeito contratar Atletas. “Acho que esses jogadores foram vendidos para o Dimensão Saúde, dei todas as condições desde o campo as passagens para os jogos”, enfatizou. “Vamos levantar o CSE”, completou.

“Esse time fez vergonha e não quero ver nenhum jogador na cidade devolvam a camisa para ser lavada com sal grosso”, completou o prefeito afirmando que as criticas são da oposição que nunca soube o que é trabalho e que quer um mandato de deputado estadual para se ver livre das questões políticas que respondem”.    

Em postagem feita após o jogo do Tricolor Palmeirense na sua página pessoal no facebook, Júlio Cézar afirmou que ficou decepcionado com a campanha feita pelo time no Estadual.

“Decepcionado, indignado CSE, lamento a pobre campanha do CSE no Campeonato Alagoano 2018. Uma campanha indigna da grandeza e história do clube. Como patrocinador Master quero dizer aos apaixonados torcedores que apoiamos, fizemos o que estava ao alcance e não deixamos faltar nada ao trabalho do elenco”

 

 

 

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *