Moises Machado anunciou que fará graves denúncias contra a atual gestão

Por em 16 de Março de 2018

O vereador por Arapiraca Moises Machado (PDT), que faz parte do grupo de oposição ao prefeito Rogério Teófilo (PSDB), fez duras críticas ao gestor municipal, durante sessão ordinária realizada esta semana.

Na tribuna, o parlamentar disse que estranhava o comportamento de alguns colegas em relação a administração atual e também as anteriores, citando os ex-prefeitos Luciano Barbosa e Célia Rocha.

“Parece até que lá atrás tudo era com irresponsabilidade. Parece que naquela época não se fazia nada com recursos próprios. Parece que alguém ficou chateado porque não tinha cargo nessas gestões. Ninguém ia para mídia falar dos problemas. Só cobrava do prefeito, da prefeita”, falou.

“Hoje tem uma oposição que fala na tribuna, com a imprensa. Não tenho que falar com o prefeito. Se o município precisar de ajuda, vou contribuir”, completou.
Moises também revelou que possui denuncias contra a administração municipal e que as mostrará na próxima semana, durante as sessões.

“Não podemos ficar calados. Vou trazer algumas coisas que estão acontecendo. São coisas serias. O prefeito tem que manter as coisas do passado funcionando e ter as novas para o município”, afirmou.

Estádio

Outro ponto levantado pelo vereador foi a promessa de Teófilo em derrubar a arquibancada metálica do Estádio Municipal para substituir por uma nova, de alvenaria.

“Nós compomos a diretoria do ASA e precisamos que todos participem. Não é fácil fazer futebol sem dinheiro. Mas é preciso que o gestor publico honre com os compromissos com o ASA e com a torcida. E uma delas é o estádio, fazendo com que o público possa voltar e ter um espaço adequado”, reclamou.

Com 7 Segundos.

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *