CSA derrota o Coruripe no Rei Pelé e Galo vence o ASA fora de casa

Por em 8 de Março de 2018

CRB e CSA venceram, na noite desta quarta-feira (7), os jogos válidos pela nona rodada do Campeonato Alagoano. O Galo foi até Arapiraca e derrotou o ASA fora de casa por 2 a 1. Já o CSA se garantiu no Rei Pelé contra o Coruripe, derrotando o Hulk por 1 a 0.

O CSA até irritou a torcida em alguns momentos, mas venceu o Coruripe por 1 a 0 e terminou a fase de classificação na vice-liderança do campeonato. O Azulão também garantiu nesta quarta a vantagem de fazer o segundo jogo das semifinais em casa, contra o ASA. O Coruripe, também classificado, pega o Galo. O gol do CSA saiu aos 14 minutos do segundo tempo. Michel Douglas recebeu passe de cabeça de Echeverría, no meio da área do Hulk, e cabeceou para o fundo da rede de Roque Alan.

Já o Galo venceu o ASA de virada em Arapiraca. O gol da virada veio aos 47 minutos do segundo tempo e foi marcado pelo meia Rafael Bastos. André Beleza marcou de bicicleta no primeiro tempo para o ASA e, no início do segundo tempo, Marcão fez o gol do empate do Galo. A vitória no clássico deixou o CRB na liderança do Alagoano. Vai enfrentar o Coruripe nas semifinais. O ASA pega o CSA na próxima fase.

Tribuna Hoje.

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *