Com atuação destacada, Léo Saturnino permanecerá no MDB

Por em 28 de Março de 2018

Eleito com 3.622 votos, o vereador Léo Saturnino está em seu primeiro mandato, mas já é uma referência na Câmara Municipal de Arapiraca, com uma atuação destacada em defesa dos interesses dos moradores da segunda maior cidade de Alagoas.

Integrante da bancada da oposição ao prefeito Rogério Teófilo (PSDB), juntamente com os vereadores Fábio Henrique (PCdoB), Rogério Nezinho (MDB), Moisés Machado (PDT) e Sérgio do Sindicato (PPS), Léo estava sendo cotado para assinar a ficha de filiação ao PTC, para a disputa a uma das vagas à Câmara dos Deputados.

Léo Saturnino vem de uma família de tradição política em Arapiraca, a exemplo do tio Adalberto Saturnino, que já foi presidente da Câmara e vereador por seis mandatos, e do primo e ex-vereador Adilson de Almeida, o Biliu Saturnino.

Depois de fazer várias consultas às suas bases políticas, Léo Saturnino decidiu permanecer no MDB, mas continuará apoiando a ex-prefeita Célia Rocha (PTC), que é pré-candidata a deputada estadual na eleição deste ano.

Além disso, o jovem e atuante vereador será o próximo presidente da Casa Legislativa no biênio 2019/2020. Ele foi eleito por unanimidade de votos , em sessão ocorrida em maio do ano passado. Seu vice será o vereador Moisés Machado (PDT).

Com Diário Arapiraca.

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *