Casa de empresário é alvo da ação de ladrões em condomínio de luxo em Arapiraca

Por em 6 de Março de 2018

Ação ocorreu no condomínio Ouro Verde na Avenida José Alexandre

A ação dos ladrões e a ousadia na segundo cidade mais importante do Estado Arapiraca está fora dos limites. Nem mesmo os condomínios dotados de câmeras e segurança privada estão livres da ação da bandidagem.

Um caso chamou a atenção da polícia na tarde desta segunda-feira (05), uma casa do Residencial Ouro Verde foi invadida e teve diversos pertences de valor levados pelos ladrões.

A casa é propriedade de um empresário arapiraquense, que não teve o seu nome revelado pela Policia Civil que se encontrava fora do local no momento da ação criminosa.  Dentre os pertences subtraídos, foram levados relógios, joias, óculos, cartões de crédito e dinheiro. Chegando ao local, um parente da vítima afirma ter encontrado a casa totalmente revirada.

O caso foi registrado na Central de Policia Civil através de Boletim de Ocorrência (BO. Este é o segundo caso de roubo registrado O proprietário de uma casa do mesmo condomínio encontrou a casa revirada após voltar de viagem, percebendo a falta de um televisor e de uma quantia em dólares.

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *