Asa encerra treinamentos para enfrentar o CSA neste sábado (24)

Por em 23 de Março de 2018

Competição será no Rei Pelé a partir das 16 h pela Semifinal do Alagoano

Após nove dias treinando, o elenco do ASA terminou a preparação para enfrentar o CSA, pela semifinal do Campeonato Alagoano. A última atividade foi na manhã desta sexta-feira, no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca.

Os jogadores já estão concentrados e aguardando o jogo contra o Azulão. A viagem para Maceió está marcada para às 11h30 deste sábado. E o técnico Jaelson Marcelino relacionou 22 atletas.

Goleiros: Dida e Renan; laterais: Chiquinho Alagoano, Leandro Valentim e Lucas Piauí; zagueiros: Lucas Bahia, André Nunes, Caique Baiano e Arthur; volantes: Cal, Luiz Gustavo, Coutinho e Cleidson Pink; meias: André Beleza, Juliano, Gilmário e Carlos Caaporã; atacantes: Rômulo, Felipe Araújo, Jean Carlos, Wesley e Isaias.

A tendência é que o ASA tenha o mesmo time que ganhou, na semana passada, do CSA. Dida; Chiquinho Alagoano, Caique Baiano, Lucas Bahia e Lucas Piauí; Cal, Luiz Gustavo, André Beleza, Carlos Caaporã e Juliano; Rômulo. O jogo deste sábado será às 16h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

“Sabemos que vai ser um jogo muito difícil. O CSA jogando em casa é forte e tem o apoio do seu torcedor, assim como fomos aqui. Vamos preparados e sabemos que a torcida do ASA também vai comparecer em massa. Todo mundo está focado e comprometido com esse jogo, que é o jogo do ano, vale muito tanto para a gente quanto para o CSA”, comentou o técnico Jaelson Marcelino.

Com a vitória no primeiro jogo por 1×0, o ASA pode até empatar que garante a classificação. Apesar disso, o comandante técnico do Alvinegro não quer pensar muito nisso.

“Temos uma pequena vantagem, mas não vamos jogar por ela não. Caso esteja no final do jogo e nós estejamos com essa vantagem, aí sim vamos administrar. Vamos buscar sempre o gol, marcar bem e atacar bem, para se Deus quiser fazer uma grande partida”, disse Jaelson.

Com 7 Segundos.

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *