Adeilson Bezerra: “PRTB mantém unidade”

Por em 4 de Março de 2018

De acordo com o dirigente partidário Adeilson, o Partido elegerá seis deputados estaduais e em coligação poderá eleger até dois federais

Em contato com o blog o presidente estadual do PRTB, advogado Adeilson Bezerra, reafirmou que o grupo permanece inalterado e coeso. “O Partido tem sido alvo de especulações de concorrentes que querem desestabilizar a formação de uma equipe que iniciou os trabalhos a mais de um ano.

Nossa chapa de estadual é a única que tem nome e sobrenome e vamos eleger pelo menos seis deputados estaduais. Para Deputado federal estamos no projeto com quatro agremiações (PV, Avante, Podemos e PPS) e existe a possibilidade real de eleição de até dois deputados federais.

Ao contrário de revoadas estamos tendo muitos pedidos de pousos na pista Prtbista. .Temos na fila pelo menos mais dez nomes de densidade eleitoral semelhante aos demais membros que em breve iremos deliberar, explicou.

“De fato houve a especulação da saída de um pré-candidato, entretanto de forma preventiva o grupo deliberou por unanimidade pela entrada do ex-prefeito de Maragogi Marcos Madeira que já faz parte de nossa agremiação”. Montamos o melhor ambiente eleitoral para proporcionar a eleição de deputado estadual com 17 mil votos e para federal poderemos eleger com aproximadamente 25 mil votos.

Cada pré-candidato que aqui está pode até desistir de eventual candidatura, entretanto jamais vai ser em razão da viabilidade eleitoral, pois é notório que onde elegeremos deputados com menos votos é aqui, e isso causa desconforto na concorrência que ao ser vetada no PRTB passa a conspirar e espalhar boatos para tentar desestruturar o nosso time.

Estamos realizando encontros regionais para discutir projetos para alagoas e demonstrar nossa unidade. O próximo encontro será na cidade de Japaratinga no próximo dia 24 de Março onde seremos recebidos pelo ex-prefeito Bruno Loureiro ( vice-presidente regional do PRTB  e pré- candidato a deputado estadual )

O último encontro, nessa fase de filiação, será na cidade de Arapiraca no próximo dia 31 onde o empresário Breno Albuquerque assumirá a Presidência local do PRTB  e a coordenação do PRTB jovem em Alagoas.”

 

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *