Tiroteio em Palmeira dos Índios deixa tres mortos e dois feridos

Por em 8 de Fevereiro de 2018

Ocorrência foi registada na tarde desta quinta-feira (08) no bairro Recanto do Sabiá

Um tiroteio registrado na tarde desta quinta-feira (08) em Palmeira dos índios deixou um saldo de tres jovens mortos e dois feridos. A cena de violência aconteceu no bairro Recanto do Sabiá, região periférica da cidade, Agreste alagoano.

As primeiras informações dão conta que os jovens, ainda não identificados, bebiam em um bar da localidade quando foram surpreendidos e abordados por dois homens até o momento não identificados que chegaram em uma motocicleta de características não anotadaS.  Eles desceram do veículo e efetuaram vários disparos. Após o crime, os suspeitos fugiram tomando destino ignorado.

Dois jovens morreram no local. Os outros dois foram socorridos por pessoas que estavam no local e que acionaram a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Eles foram levados até a UPA do município onde continuam recebendo atendimento médico.

A Polícia Militar está realizando buscas na região. A Polícia Civil já chegou no local e os Institutos de Criminalística e Médico Legal também foram acionados.

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *