Uneal oferta 1.260 vagas para cursos de graduação no SiSU

Por em 22 de Janeiro de 2018

A Universidade Estadual de Alagoas (UNEAL) disponibilizou, no site institucional, o edital para o ingresso de novos estudantes nos cursos de graduação, por meio do Sistema de Seleção Unificada (SiSU). Este ano, são ofertadas 1.260 vagas distribuídas em 38 cursos nos seis campi – Arapiraca, Santana do Ipanema, Palmeira dos Índios, São Miguel dos Campos, União dos Palmares e Maceió.

As inscrições para participação no processo seletivo serão efetuadas exclusivamente pela internet, por meio do endereço eletrônico http://sisu.mec.gov.br, no período de 23 a 26 de janeiro do ano corrente. A seleção será realizada com base na nota obtida pelo candidato no Enem 2017.

Os interessados em concorrer às vagas disponibilizadas deverão verificar as informações constantes do Termo de Adesão, principalmente, no que tange aos itens cursos, turnos, modalidades e vagas desta instituição a serem ofertadas por meio do SISU 2018, disponíveis na página eletrônica: www.uneal.edu.br/sisu.

Os candidatos selecionados estarão aptos a iniciar a graduação no semestre 2018.1, com início das aulas previsto para 19 de fevereiro, ou 2018.2, conforme previsão do edital.

Este ano, a instituição passa a ofertar dois novos cursos: pedagogia, no Campus V, em União dos Palmares; e física, no Campus VI, em Maceió.

Assessoria.

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *