Segurança é sequestrado e em seguida executado em Arapiraca

Por em 5 de Janeiro de 2018

Corpo foi encontrado na comunidade Canaã, zona rural de Arapiraca

O segurança particular identificado como Gustavo Nunes de Oliveira, 21 anos, foi encontrado crivado de balas nesta sexta-feira (05) em terreno baldio localizado na comunidade Canaã, zona rural de Arapiraca, no Agreste alagoano,

A vítima havia sido raptado de sua casa na madrugada de hoje por quatro homens encapuzados não identificados e usando jaqueta preta, de acordo com  informações de familiares da vítima à imprensa.

Gustavo Nunes tinha passagem pela polícia e respondia processo na área judicial, mas a mãe do jovem – Luzenita Nunes de Oliveira, 61 anos – afirma que ele era inocente. Ela também descarta que seu filho tenha sido levado por policiais, como os autores do rapto se identificaram.

Os responsáveis pelo crime invadiram a casa de Gustavo Nunes pela porta dos fundos e o levaram da forma como ele estava, só de bermudas de cor azul e sandálias, sem camisa O jovem que estava trabalhando como segurança particular de pequenas empresas era casado e foi localizado morto no assentamento Ceci Cunha, povoado Canaã, localizado em uma área rural de Arapiraca.

O corpo foi encontrado por populares que acionaram a polícia. O cadáver tem marcas de projéteis de espingarda calibre 12 e também de pistola. O Instituto Médico Legal de Arapiraca  (IML) e o Instituto de Criminalística IC) foram acionados para os procedimentos de praxe.

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *