O jogo de cena de Célia Rocha e Rogério Teófilo

Por em 28 de Janeiro de 2018

Ex-prefeita tenta retornar ao cenário politico sem Luciano Barbosa  na contramão de Teófilo

 A ex-prefeita Célia Rocha (PTC) pré-candidata a deputada estadual nas eleições deste ano, após um período fora do cenário político volta a cena no seu objetivo de conseguir o retorno ao espaço político após ser vereadora, prefeita de Arapiraca três mandatos e deputada federal. A ex- prefeita participou esta semana, da solenidade de assinatura da ordem de serviço para a duplicação da Al-220 Arapiraca – Campo Alegre – São Miguel dos Campos.

 No evento, em ano político bastante prestigiado, Célia Rocha estava próxima do prefeito Rogério Teófilo (PSDB) e a orientação entre ambos seria para que ambos se ignorassem. No entanto, tudo jogo de cena da política agrestina. Em 2016 Teófilo consegui sair vitorioso na disputa pela prefeitura com Ricardo Nezinho (MDB) candidato de Célia e Luciano Barbosa e do governador Renan Filho. Após assumir os destinos de Arapiraca em janeiro de 2017, Teófilo ensaiou expor as vísceras deixadas por Célia Rocha.

 Depois os ânimos serenaram, ambos fazem parte de um mesmo grupo político há mais de duas décadas em Arapiraca. Secretários de primeiro escalão das gestões de Célia Rocha fazem parte do staff de Rogério Teófilo. Célia Rocha é pré-candidata a deputada estadual, o filho de Teófilo também está no mesmo objetivo na busca de uma das vagas na ALE. A oligarquia familiar continua em evidência. O povo assiste passivo a atuação de atores e atrizes da política, apenas na condição de massa e manobra.   

 

 

 

 

 

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *