CRB goleia o CEO na abertura do Alagoano

Por em 22 de Janeiro de 2018

O CRB fechou muito bem a sua primeira semana de jogos oficiais na temporada. Depois da estreia vitoriosa na Copa do Nordeste, o “Galo” que busca o tetracampeonato, goleou o CEO por 4 a 0 na tarde deste domingo (21), na abertura do Campeonato Alagoano.

Na próxima rodada, o CRB que lidera o estadual pelo saldo de gols, vai até o Estádio Gerson Amaral, enfrentar o Coruripe que estreou vencendo o Murici no José Gomes da Costa por 2 a 0.

O JOGO

O CRB não precisou de muito tempo para abrir o placar no Rei Pelé. Aos 15 minutos de jogo, o ataque regatiano pressionou a saída de bola do CEO e a bola sobrou para Willians, que bateu de fora da área e marcou um belo gol. 1 a 0.

A equipe alvirrubra tinha o controle do jogo e ampliou o marcador aos 28 minutos. Neto Baiano foi lançado em profundidade, entrou na área e tocou com categoria na saída do goleiro Eliomar, dando números finais ao primeiro tempo.

Veio a segunda etapa e o CRB seguia soberano em campo. Novamente aos 15 minutos, Edson Ratinho levantou na área, o goleiro Eliomar não segurou e Neto Baiano novamente, dessa vez de cabeça, ampliou o marcador.

O tempo passava e a equipe da capital não diminuía o ritmo. Aos 28 minutos, Dudu foi derrubado na área por Wesley e o árbitro marcou pênalti para o CRB. Inspirado, Neto Baiano foi para a cobrança, marcou o terceiro dele e o quarto do “Galo”.

Depois do gol, o CRB claramente diminuiu o ritmo. Os treinadores mudaram seus times, mas o placar se manteve. Vitória do CRB por 4 a 0 sobre o CEO no Rei Pelé.

Redação com Minuto Esporte.

Foto: Douglas Araújo – Ascom CRB.

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *