Agentes de saúde de Arapiraca estão sem material para trabalharem

Por em 4 de Janeiro de 2018

Presidente do Sindicato dos Servidores na Saúde da Região Metropolitana do Agreste denuncia problema vivenciado pelos servidores

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores na Saúde da Região Metropolitana do Agreste Anselmo Santos em entrevista na manhã desta quinta-feira (04) ao programa Pajuçara na Hora, comandado pelo radialista Ailton Avlis que os agentes de saúde que atuam em Arapiraca estão sem material para trabalharem. De acordo com o sindicalista, para trabalhar os agentes estão comprando do próprio bolso material de expediente a exemplo de caneta, caderno de anotações fichas e até a bolsa para carregar o material de trabalho.

De acordo com o sindicalista, no ano passado em uma audiência com o prefeito Rogério Teófilo e a secretária municipal de Saúde, Aurélia Fernandes, o problema foi levado para os gestores no objetivo de uma solução e até o presente não houve nenhuma solução neste sentido. De acordo com Anselmo Santos, uma nova audiência será reivindicada pelo sindicato com a titular da pasta da saúde e o prefeito Rogério Teófilo, e caso o problema não seja solucionado, a categoria vai realizar uma assembleia geral, para uma tomada de posição.

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *