Tarcizo Freire faz contatos em Brasília na busca de recursos para Hospital da PM-Al

Por em 12 de Dezembro de 2017

Parlamentar manteve audiência com o senador Benedito de lira

O deputado estadual Tarcizo Freire (PP) manteve uma audiência na manhã desta terça-feira (12) com o senador Benedito de Lira (PP) em seu gabinete em Brasília. Na pauta, do encontro o parlamentar solicitou o empenho do senador junto ao Ministro da Saúde, Ricardo Barros (PP) na busca de recursos para reforma e modernização do Centro Hospitalar da Polícia Militar de Alagoas (CHPM-AL).

Em novembro deste ano, o parlamentar que ocupa a vice-presidência da Comissão de Educação, Saúde, Cultura e Turismo da Assembleia Legislativa de Alagoas, visitou as instalações do CHPM-Al, ao lado do subcomandante da PM, Tenente Coronel Wilson, e tomou conhecimento da real situação da unidade de saúde.

Em Brasília, Tarcizo fez uma relato detalhado da situação do projeto de reforma e revitalização do hospital, além da aquisição de novos equipamentos para o CHPM, entre outros pleitos para a melhoria da qualidade de vida da saúde em Alagoas, em especial Agreste e Sertão.

“Na essência, a grande preocupação é que o CHPM,em outros períodos já funcionou como um hospital de referencia no atendimento aos membros da corporação PMAL, inclusive com laboratório de analises clínicas e outros exames de imagem. No entanto, atualmente se tornou um limitado posto de saúde com atendimento a população em geral pelo Serviço Único de Saúde (SUS)”, explicou.

Na audiência com o senador Benedito de Lira, o deputado demonstrou otimismo com a reforma e a volta do hospital para os integrantes da Polícia Militar de Alagoas.

“Agradeço ao senador Benedito de Lira a recepção calorosa e todo apoio que tem dado ao povo de Alagoas. O encontro que estivemos em Brasília foi certamente muito produtivo para a nossa população, em especial os membros da Polícia Militar de Alagoas”, finalizou Tarcizo Freire.

 

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *