Vereador Léo Saturnino constata irregularidades na UBS do Verdes Campos em Arapiraca

Por em 24 de Novembro de 2017

Dentista foi transferido para outra comunidade por falta de materiais básicos para ateendimento a comunidade

O vereador Léo Saturnino (PMDB) fez uma visita de inspeção na manhã desta sexta-feira (24) a Unidade Básica de Saúde (UBS) d comunidade Verdes Campos na periferia de Arapiraca. Na UBS o vereador recebeu a denuncia da ausencia do dentista, que em razão da falta de materiais básicos para os procedimentos de atendimento a comunidade o dentista foi transferido para a comunidade de Cangandú na zoba rural de Arapiraca.

Desde que iniciou sua atuação na Câmara Municipal de Arapiraca em janeiro deste ano, Léo Saturnino vem realizando uma série de visitas aos postos de saúde e Unidades básicas de saúde (UBS) onde vem verificando inumeras irregularidades a exemplo de falta de medicamentos e materiais basicos para a manutenção das unidades.

O parlamentar, em seus pronunciamentos da tribuna da Câmara Municipal vem cobrando ações da secretária municipal de Saúde, a vereadora licenciada, Aurelia Fernandes e do prefeito Rogério Teófilo (PSDB) ações imediatas para a solução dos problemas. A população carente não pode continuar sendo penalizada no seu direito básico de atendimento básico na área da saúde pública, justificou Léo Saturnino.

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *