Uma pessoa morre e duas ficam feridas em acidente na Al-220

Por em 21 de Novembro de 2017
Uma suposta tentativa de ultrapassagem acabou em um acidente grave nas primeiras horas da manhã desta terça-feira, dia 21, na rodovia estadual AL 220, entre os municípios de Limoeiro de Anadia e Campo Alegre, próximo ao Sitio Urtiga.
Após tentar a manobra arriscada (ultrapassagem), o condutor do veículo Ford KA, cor branca, placa QLJ-1360/AL, teria perdido o controle do carro e colidido contra um ponto de ônibus as margens da rodovia.
Duas pessoas que estavam no veículo ficaram feridas e uma terceira morreu presa às ferragens do carro. A vítima morta foi identificada como Andreia Tenório, de 36 anos.
O condutor do veículo, identificado apenas como Humberto e a segunda vítima, a professora Janaina Alves Bezerra, foram socorridos pelo SAMU e Corpo de Bombeiro Militar (CBM/AL), os feridos foram levados para o Hospital de Urgência do Agreste (HUA), em Arapiraca.
De acordo com o Boletim médico do Serviço Social do Hospital de Emergência Daniel Houly, em Arapiraca, José Humberto Ferreira está na Área Amarela da Unidade Hospitalar, ele apresenta várias escoriações pelo corpo. Já a professora Janaina Alves está internada na área vermelha com suspeita de traumas na face e membros inferiores.
Segundo informações de testemunhas, o veículo seguia de Arapiraca com destino a cidade de Campo Alegre, onde Andreia trabalhava em um laboratório e Janaina é professora. O corpo da vítima morta foi recolhido para o IML.
Redação com cada Minuto.

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *