Renan Filho entrega Cisp de Junqueiro nesta quinta (30)

Por em 30 de Novembro de 2017

 Nesta quinta-feira (30), o governador Renan Filho e o secretário da Segurança Pública, coronel Lima Júnior, inauguram o Centro Integrado da Segurança Pública (Cisp) da cidade de Junqueiro. Será a nona a unidade em funcionamento no interior do Estado.

O CISP de Junqueiro foi construído com recursos próprios do Governo do Estado, um total de R$ 1.425,000 milhão. A solenidade está marcada para acontecer às 10 horas, no quilômetro 88 da BR-101, próximo à Casa da Sopa Maria José Santana.

Seguindo a política de integração das forças das polícias, os Centros Integrados reúnem policiais civis e militares em um mesmo ambiente, facilitando o acesso da população aos serviços da Segurança Pública, além de facilitar as ações de combate ao crime na região.

Por se tratar de um prédio totalmente novo, os agentes da Polícia Civil e os militares que atuarão na unidade terão disponíveis instalações e acomodações modernas.

Além de Junqueiro, já possuem CISP os municípios de Boca da Mata, Cajueiro, Girau do Ponciano, Murici, Ouro Branco, São José da laje, São José da Tapera e Viçosa.

Redação com assessoria.

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *