Mãe é assassinada a tiros dentro de casa enquanto filhos dormiam

Por em 25 de Novembro de 2017

Nas primeiras horas deste sábado, dia 25, um crime chocou os moradores do município de São Sebastião. Claudinete Fonseca Honório, de 33 anos foi assassinada dentro de casa. Os filhos da vítima dormiam enquanto o homicídio foi praticado.

Informações do relatório de ocorrências Centro Integrado de Operações da Secretaria de Segurança Pública dão conta de que a Claudinete, que morava no centro da cidade, foi alvejada por oito disparos de arma de fogo. Os projéteis atingiram a vítima na região da cabeça e na perna.

Segundo o Ciosp a guarnição do GPM que esteve no local não pôde  obter maiores informações sobre a autoria do fato, pois no momento do homicídio havia apena três crianças dentro da residência.

“As crianças estavam dormindo e só acordaram com o barulho dos disparos, ao chegar na sala se deparam com o corpo da mãe caído no chão”, informou o relatório.

Equipes da Polícia Civil (PC), do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para realizar os levantamentos das informações e recolher o corpo.

Redação com Cada Minuto.

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *