Secretário de Agricultura deve ser exonerado do cargo nesta sexta-feira

Por em 19 de Outubro de 2017

O secretário de Estado da Agricultura, Pecuária, Pesca e Aquicultura (Seagri), Álvaro Vasconcelos, foi exonerado do cargo na tarde desta quinta-feira (19). A informação foi confirmada pelo próprio secretário. A exoneração deve ser publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira (20). Ele deixa a pasta 2 anos e 10 meses após ser nomeado pelo governador Renan Filho (PMDB).

Álvaro Vasconcelos conta que estava retornando de uma ação da secretaria no município de Anadia quando recebeu um telefonema do secretário do Gabinete Civil, Fábio Farias, comunicando a decisão do governador.

O nome do substituto ainda não foi divulgado, mas há informações de que o chefe do Executivo vai nomear um técnico ligado à Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa).

“Deixo o governo com muitas avanços na área da agricultura, pecuária e pesca. Conseguimos ampliar o programa de sementes, o programa do leite, entre outras ações. Também damos início às negociações para trazer o Centro de Estudos da Embrapa para Alagoas. Portanto, tenho certeza de que meu substituto dará continuidade a estas ações, a fim de beneficiar ainda mais alagoanos”, afirmou.

Fonte: Gazeta Web.

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *