CRB empata com Náutico no Rei Pelé e fica a dois pontos da zona de rebaixamento

Por em 18 de Outubro de 2017

CRB e Náutico empataram em 2 a 2, na noite desta terça-feira (17), no Estádio Rei Pelé, em partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. João Paulo Penha e Neto Baiano marcaram para o time da casa, enquanto Sueliton e Bruno Mota fizeram os gols dos pernambucanos.

Com o empate, o Galo caiu para a 14ª colocação, somando 37 pontos, e ficando a dois pontos da zona de rebaixamento. Já o Náutico permanece em situação de desespero, com 27 pontos o time é o penúltimo colocado na tabela de classificação.

O JOGO

O CRB entrou no jogo com três alterações em relação ao time que enfrentou o Paysandu na última rodada. Mazola Júnior apostou em Elvis e João Paulo Penha para suprir as ausências de Chico e Tony, suspensos, e optou por Yuri fazer a dupla de volantes com Olívio.

Ciente da obrigação de deixar a zona de degola para trás, o Regatas iniciou a partida com um grande volume de jogo, porém pecava demais nas finalizações. Já o Timbu se limitava apenas em contra-atacar.

E na primeira vez que conseguiu escapar da pressão do Galo, o Náutico foi fatal no ataque.  O lateral Sueliton arriscou jogada individual e mandou para o gol de muito longe. A bola quicou e o goleiro Edson Kolln acabou falhando feio.

A vantagem construída pelos pernambucanos , no entanto, não durou até o término do primeiro tempo. Nos acréscimos, o meia João Paulo Penha acertou um chute de fora da área e a bola morreu no ângulo, sem chances para o goleiro Jefferson.

No segundo tempo, o jogo ficou equilibrado, mas o CRB ainda pecava nas finalizações ao gol. Sem fazer na frente, o Galo acabou falhando atrás e aos 36 minutos do segundo tempo, o Náutico ficou a frente do placar novamente. Bruno Mota aproveitou o vacilo do zagueiro Boaventura e concluiu o cruzamento de Leilson para o fundo do gol.

Parecia que o Alvirrubro pernambucano iria levar os três pontos pra casa, mas a vitória escapou três minutos depois. O goleiro Jefferson saiu muito mal do gol na tentativa de cortar o cruzamento e a bola sobrou para Neto Baiano, que girou e chutou nas redes.

O CRB agora vai enfrentar o Boa Esporte, na próxima sexta (20), às 19h30, no Estádio Rei Pelé.

FICHA TÉCNICA 

CRB 2 X 2 NÁUTICO

Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL)

Data: 17 de outubro de 2017, terça-feira

Horário: 21h30 (horário de Brasília)

Árbitro: Wanderson Alves de Sousa (MG)

Assistentes: Sidmar dos Santos Meurer (MG) e Magno Arantes Lira (MG)

Cartões amarelos: CRB: João Paulo. NÁUTICO: Rafinha, Leilson

GOLS: 

CRB: João Paulo, aos 47 minutos do 1T, e Neto Baiano, aos 39 minutos do 2T.

NÁUTICO: Sueliton, aos 27 minutos do 1T, e Bruno Mota, aos 36 minutos do 2T

CRB: Edson Kolln; Edson Ratinho, Flávio Boaventura, Adalberto e Diego; Olívio, Yuri (Pedro Botelho), Danilo Pires e Elvis (Erick Salles); Pablo e Zé Carlos (Neto Baiano)

Técnico: Mazola Júnior

NÁUTICO: Jefferson; Sueliton (David), Rafael Ribeiro, Aislan e Manoel; Amaral, Renan Paulino, Cal Rodrigues (Gerônimo) e Giovanni; Bruno Mota e Rafinha (Leilson)

Técnico: Roberto Fernandes

Fonte: Cada Minuto

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *