UBS é alvo de vandalismo em Arapiraca

Por em 8 de Setembro de 2017

Unidade de saúde é localizada no bairro Zélia Barbosa periferia da cidade

A Unidade Básica de Saúde Dr. Edler Lins, no bairro Zélia Barbosa Rocha, em Arapiraca, no Agreste alagoano, foi alvo de atos de vandalismo na madrugada desta sexta-feira (08). Ao chegarem no prédio da Unidade na manhã desta sexta-feira (08), os servidores  foram informados que os suspeitos também derramaram um líquido usado para a preservação de vacinas no interior do prédio.

“O cenário deixado é lamentável”, relatpou uma servidora.   Segundo funcionários do órgão, os vândalos já haviam colocado monitores, teclados e computadores em uma sala para levar, mas não conseguiram porque o segurança teria chegado a tempo Em virtude desse ato de vandalismo, a gerente da UBS informou que o atendimento está suspenso nesta sexta-feira (08).

“Muito triste o que aconteceu, é algo sem explicação, todas as salas arrombadas e destruídas”, lamentou Priscila Cícera dos Santos. Os policiais ao realizarem buscar nas proximidades da unidade de saúde, encontraram alguns objetos furtados envolvidos em um lençol. Já os suspeitos não foram localizados.

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *