Ricardo Nezinho diz que Arapiraca perde com afastamento do Conagreste

Por em 18 de Setembro de 2017

 

Sem a participação de Arapiraca, que se afastou das reuniões do Consórcio de Gerenciamento de Resíduos Sólidos (Conagreste), os prefeitos do Agreste e Sertão de Alagoas buscam o fortalecimento no trabalho conjunto em debates para discutir o desenvolvimento local e regional.

Em entrevista concedida na manhã desta segunda-feira (18), ao radialista Isve Cavalcante, o deputado estadual Ricardo Nezinho (PMDB) disse que está acompanhando os fóruns em nível estadual e elogiou o protagonismo do prefeito de Palmeira dos Índios, Julio Cezar (PSB).

Nezinho argumentou que o prefeito está levando para o seu município as reuniões do Consórcio Público Regional de Resíduos Sólidos do Agreste (Conagreste) e tentando implantar uma sede do Instituto de Criminalística (IC).”É louvável que o prefeito Júlio Cezar está fazendo a sua parte, mas Arapiraca tem a sua importância e precisa mostrar sua força também nos fóruns regionais de desenvolvimento”, frisou o deputado.

Ainda durante a entrevista, Ricardo Nezinho pontuou que a destinação e tratamento do lixo é um assunto que interessa muito a todos os arapiraquenses.

Ele parabenizou o prefeito de Craíbas, Ediel Leite, pelo trabalho á frente do consórcio regional, e lembrou que mais de 150 mil toneladas de lixo são jogadas nas ruas da cidade. “É também uma questão de meio ambiente e saúde pública que precisa ser olhada e tratada com muita responsabilidade”, acrescentou.

Davi Salsa.

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *