Mototaxista clandestino é executado a tiros em Arapiraca

Por em 26 de Setembro de 2017

Crime ocorreu no bairro Alto do Cruzeiro na tarde desta terça-feira (26)

Um mototaxista clandestino identificado como Márcio Patrick Soares Cruz Biralha, 30 anos, foi assassinado a tiros na tarde desta terça-feira (26), na Rua Domingos Vital, bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca. No momento da ocorrência era intenso o movimento na rua que tem mão únic sentido centro da cidade.

Márcio Patrick estava pilotando uma motocicleta Honda Fan 125, de cor vermelha e placa QLB/4524, quando teria sido perseguido por homens em outra motocicleta, uma Pop 100 de placa não identificada. De acordo com relatos de testemunhas, havia um passageiro na moto, mas ele não ficou ferido.

Testemunhas afirmam  que houve uma troca de tiros entre vítima e assassino, momento em que um disparo atingiu o pneu da motocicleta e em seguida em Márcio. Os tiros teriam atingido as costas da vítima que caiu em via pública, poucos metros após ser baleado e faleceu no local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado ao local e constatou o óbito. Polícias Civil e Militar estão no local para realização dos procedimentos cabíveis e agurdando a presença de pritos do Instituto de criminalística (IC) para o trabalho de pericia e em seguida o corpo será levado para o IML de Arapiraca.

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *