Diretória do Asa enviou laudo atrasado, jogo será de portões fechados

Por em 7 de Setembro de 2017

Alvinegro cumpre tabela na despedida da Série C enfrentando o Confiança de Sergipe

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), determinou que a despedida do ASA no Campeonato Brasileiro da Série C contra o Confiança de Sergipe, neste sábado (09), às 19h30, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca será de portões fechados para a torcida. A partida de despedida do alvinegro arapiraquense é válida pela 18ª rodada da série C.  Segundo informações da CBF, o laudo correspondente a segurança na parte interna do estádio foi entregue fora do horário de atendimento da instituição.

A comissão de vistoria da Polícia Militar chegou ao estádio na quarta-feira (06), por volta das 19h para realizar a inspeção já fora do horário de atendimento da entidade. Apesar do problema, foram enviadas fotos da comissão permanente de vistoria realizando o trabalho no estádio, mas não foram aceitas pelo diretor de competições da CBF, Manoel Flores, pelo fato de abrir precedentes para outras equipes. 

 Já rebaixando para a Série D em 2018, o time arapiraquense entra em campo apenas para cumprir tabela e a direção executiva já sabe que vai contar com mais um prejuízo financeiro. Por outro lado, o Confiança chega a Arapiraca em condições de brigar pela classificação para disputar o mata-mata do acesso a Serie B.

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *