Foram liberados os clientes e funcionários mantidos reféns durante uma tentativa de assalto na tarde desta quarta-feira, 27, a agência dos Correios do Distrito de Luziápolis na zona rural do município de Campo Alegre. Os dois criminosos se entregaram a polícia após a chegada de familiares ao local.

Por volta das 16h, dois homens armados invadiram a agência e anunciaram o assalto. Um Guarda Municipal percebeu a ação criminosa e acionou a polícia, que rapidamente chegou ao local.

Encurralada, a dupla fez o gerente, funcionários e clientes reféns. Após negociações, a dupla liberou uma mulher e uma criança e exigiram a presença de familiares para que pudessem se entregar.

Após 5h de negociação, os demais reféns foram liberados e a dupla se entregou, após a chegada das esposas e da mãe de um dos envolvidos.

Durante toda ação dos criminosos, Guarnições do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) permaneceram no local negociando com os sequestradores. Toda a área ao entorno da agência foi isolada, impedindo a passagem de pedestres e veículos.

Redação com Cada Minuto