Atentado a bala deixa um morto e outro ferido em Feira Grande

Por em 5 de Setembro de 2017

Ocorrência foi registrada no centro da cidade na noite desta segundo ((04)

Um atentado a bala registrado na noite desta segunda-feira (04) deixou um saldo de um morto e outro ferido em Feira Grande Agreste do Estado. As vítimas do atentado, identificados como Samuel Bezerra dos Santos, de 19 anos, e Eli Johnson Santos da Silva, de 20 anos, foram atingidos por disparos de arma de fogo no centro da cidade.

De acordo com o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), populares disseram que as duas vítimas estavam em um bar e quando saíram do estabelecimento, foram abordados por dois homens em uma motocicleta, de cor preta e placa não identificada, e começaram a atirar contra os jovens.

Samuel Bezerra acabou morrendo no local. Já Eli Johnson foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e conduzido para a Unidade de Emergência do Agreste (UEA).

Uma guarnição pertencente ao 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM) esteve no local, mas ninguém foi preso até o momento e não se sabe a motivação do crime. O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local para remoção do corpo.

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *