Renan filho aumenta diferença e estaria eleito com mais de 40% dos votos.

Por em 8 de Agosto de 2017

Em cenário com dois candidatos concorrendo ao governo estadual, Rui Palmeira(PSDB), e João Henrique Caldadas(PSB), contra o atual chefe do executivo, mesmo assim, Renan Filho se reelegeria Governador com mais de 40 % dos votos, e em primeiro turno, numa disputa direta com os dois candidatos acima citados.

A diferença entre o Renan Filho e os demais candidatos, descritos nesta amostragem, chega a ser mais do que o dobro dos votos.

Renan Filho, segundo a pesquisa, obteve 60% de aprovação do seu governo. Com certeza, essa aprovação contribuiu decisivamente para esses números, até agora.

Alagoas, no que diz respeito à Administração do Estado, goza de uma credibilidade, o que nos leva direto para uma possível reeleição de Renan Filho.

Confrontado com Rui Palmeira, Renan Filho tem 41% de preferência do eleitorado, contra 18% de Rui. Quando o candidato passa a ser o João Caldas(JHC), Renan Filho 42% e JHC com 11%. Isto se a eleição fosse hoje.

Até outubro de 2018, muita água haverá de rolar, porém, o governador Renan Filho caminha para um governo realizador e transformador, que possibilitará a sua vitória para governar por mais quatro anos o Estado de Alagoas.

Blog do Edivaldo Júnior – Gazeta Web.

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *