Psol articula nomes para eleição 2018 em todo o Estado

Por em 23 de Agosto de 2017

Partido prevê apresentar nomes na disputa majoritária e proporcional

O diretório estadual do Partido Socialismo e Liberdade (Psol) vem se reunindo na capital do Estado objetivando a participação da agremiação partidária na eleição 2018, Apresentando nomes para a disputa em nível majoritário e proporcional. O objetivo é uma participação em todos os municípios do interior do Estado com um foco maior na cidade de Arapiraca e demais cidades que integram as regiões do Agreste, Sertão e Baixo São Francisco.

O nome do professor universitário e presidente do diretório d partido em Maceió, Gustavo Pessoa está sendo articulado para ser levado a convenção em agosto de 2018, para disputar o governo do Estado. Sua expriencia politica foi na eleição de 2016 quando disputou a Prefeitura de Maceió, quando obteve 13 mil votos. Sua votação superou a votação do então candidato a prefeito de Maceió, o deputado federal Paulo Fernandes (PT) –Paulão que obteve 10.267 votos.

Em Arapiraca, segundo maior colégio eleitoral do Estado depois da capital, o Psol, tem o seu diretório municipal e teve participção na eleição 2016 com a candidatura  do empresário, Lindomar Ferreira que obteve excelente votação na disputa pelo executivo da terra de Manoel André. Nas próximas eleições de 2018, seu nome deverá ser discutido na executiva estadual para seu nome ser levado à convenção na disputa para o Senado. Até 2018 outros nomes poderão ser convocados para a disputa em nível majoritário e proporcional.

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *