Na luta contra o rebaixamento, ASA recebe o Cuiabá neste domingo em Arapiraca

Por em 27 de Agosto de 2017

Sob pressão, o time do ASA entra em campo neste domingo (27), às 16h, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, contra Cuiabá-MT, em partida válida pela 16º rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Só a vitória interessa ao alvinegro para se manter vivo na competição em busca da permanência na competição, pois o time encontra-se atualmente na zona do rebaixamento do grupo A com apenas 12 pontos e sem saber o que é vencer a sete jogos. Seu adversário, o Cuiabá, briga para entrar no G4 e soma 19 pontos.

Para este duelo, Marcelo Vilar tem uma dúvida no setor de ataque já que Jhullian sentiu a coxa durante a semana, mas foi relacionado e deve fazer um teste momento antes da partida. A provável formação do será com: Carlão; Everton, Fernando, André Lima e Airton; Kessi, Juninho, Rafael Tavares e Doda; Jhullian (Jean Carlos) e Leandro Kível.

Já o Cuiabá não poderá contar com o atacante Elias (ex-CRB), que foi expulso na rodada anterior quando o Dourado enfrentou o Salgueiro. Em seu lugar o técnico Moacir Júnior deve colocar Marquinhos. A provável formação do Cuiabá será: Douglas (Henal); Bruno Moura, Douglas Mendes, Heverton e Rafael Estevam; Carlão, Léo Salino e Ale; Marquinhos, Daniel Amorim e Dakson.

Redação com Diário Arapiraca.

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *