Árbitro relata que torcida do ASA arremessou pedras nos jogadores do Cuiabá

Por em 28 de Agosto de 2017

Eduardo Cardeal

Vivenciando o fantasma do rebaixamento para Série D, o time do ASA ainda pode nos próximos dias sofrer uma punição imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), porque após derrota para o Cuiabá-MT por 3 x 2, ontem (27), no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, o árbitro Salim Fende Chaves, relatou em súmula que a torcida alvinegra arremessou três pedras em direção aos atletas do Cuiabá.

Segundo o árbitro, as pedras foram arremessadas em direção ao banco de reservas quando os jogadores estavam comemorando a vitória fora de casa.

Na súmula, o árbitro integrante da Federação Paulista de Futebol relatou os detalhes de como ficou sabendo do ato de vandalismo da torcida do ASA.

“Informo que após o término da partida, foi comunicado pela comissão técnica que foram lançadas 3 (três) pedras em direção aos jogadores da equipe do Cuiabá enquanto os mesmos comemoravam sua vitória, junto ao seu banco de reservas , próximo a torcida do ASA”, escreveu no documento.

O Caso será encaminhado ao STJD e após análise dos auditores deve ser marcado o dia do julgamento, que deve render ao ASA uma punição de perdas de mandos de campo ou multa.

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *