Neto de ex-prefeito e empresário comete suícidio em Arapiraca

Por em 2 de Julho de 2017

Michel Pereira, filho do empresário José Luiz e neto do ex-prefeito e empresário José Alexandre dos Santos, foi encontrado morto no início da tarde deste domingo (02), na casa de uma irmã da vítima na Avenida Benjamim Freire bairro Baixa Grande em Arapiraca.

A notícia obteve grande repercussão e se espalhou rapidamente pela cidade e atraiu uma grande quantidade de pessoas amigas ao endereço onde a irmã da vítima morava.

De acordo com as primeiras informações, o corpo de Michel foi encontrado nos fundos da residência, com um tiro na cabeça já em óbito.

A Força Tática da Policia Molitar está no local realizando os primeiros levantamentos e controlando o acesso das pessoas à residência, essencialmente por parte de familiares e amigos mais próximos, que chegam aos poucos.

A Policia Civil também foi acionada e aguarda a chegada do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

A vítima era uma pessoa muito querida e muito conhecida na região. Familiares e amigos estão consternados e ainda sem saber o que motivou o jovem a cometer o suicídio. .

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *