Luciano destaca empoderamento da comunicação para a vida em sociedade

Por em 1 de Julho de 2017

Davi Salsa

As conquistas da imprensa após o período da Ditadura Militar e a necessidade de criar meios de os três poderes se comunicarem com a sociedade foram destacadas pelo vice-governador e secretário de estado da Educação, Luciano Barbosa, na abertura do 13º Congresso Brasileiro de Assessores de Comunicação da Justiça (Conbrascom), em Maceió.

Luciano explicou como uma boa assessoria de imprensa pode beneficiar tanto a população quanto o assessorado.

“Quantas vezes eu sou pressionado pelo pessoal da minha assessoria de comunicação para dar informações e depois percebo que eles estão absolutamente certos. Muito vale a comunicação para aqueles que estão no Poder Judiciário, Executivo e Legislativo e sem vocês é muito difícil de passar as informações para a sociedade. Portanto, quero que vocês discutam com muita profundidade como aprimorar essa comunicação”, disse.

O vice-governador de Alagoas e secretário estadual de Educação, Luciano Barbosa, representou o governador do Estado, Renan Filho, no evento que teve início na noite de quarta (28), na sede da Escola Superior da Magistratura de Alagoas (Esmal), em Maceió, com a participação de mais de 200 congressistas e segue até esta sexta (30).

 

Foto: Neno Canuto (Secom)

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *