Igaci poderá contar com adutora complementar

Por em 6 de Julho de 2017

Prefeito  Oliveiro Torres e deputado estadual Edval Gaia mantiveram entendimento neste sentido com o presidente da Casal

O municipio de Igaci, localizado na região Agreste poderá contar com uma adutora complementar e solucionar o grave problema de abastecimento de água que prejudica a população principalmente em épocas de longa estiagem. O prefeito Oliveiro Torres em companhoia do deputado estadual Edaval Gaia Filho (PSDB) mantiveram uma audiência com o presidente da Companhia de Abastecimento e e Saneamento de Alagoas (Casal) engenheiro Clésio Falcão objetivando a concretização desse projeto.

De acordo com o projeto, a melhoria do abastecimento de água na cidade de Igaci será atraves da construção de uma adutora complementar vindo da cidade de Palmeira dos Índios através da barragem do Balsamo, localizada na Região serrana daquela municipio. Outro assunto tratado na audiência entre o parlamentar palmeirense o prefeito de Igaci e o presidente da Casal foi a obra de esgotamento sanitário no município após a conclusão da adutora. A obra deverá ser administrada pela Casal.

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *