CRB vence o Náutico fora de casa e se aproxima do G4 da Série B

Por em 1 de Julho de 2017

O CRB segue com o seu momento de recuperação no Campeonato Brasileiro da Série B. Na noite desta sexta-feira (30) o “Galo” venceu o Náutico na Arena Pernambuco por 1 a 0, conseguindo a sua terceira vitória consecutiva, ficando próximo do G4 da competição nacional.

Com a vitória do CRB chegou aos 16 pontos, ocupando até o momento, a 5ª posição na tabela de classificação. Na próxima rodada o “Galo” vai até Minas Gerais enfrentar o Boa Esporte. O Náutico por sua vez, segue na lanterna com apenas 2 pontos e terá pela frente o ABC em Natal.

O JOGO – 1º TEMPO

Bola rolando e as duas equipes começaram aceleradas em campo. No primeiro lance de perigo, bola na área e Vinicius testou forte, para uma defesa espetacular do goleiro Edson Kolln.

Minutos depois foi a vez do CRB chegar com perigo. Escanteio cobrado, o goleiro Tiago Cardoso afastou da área, mas mandou nos pés do meia Chico, que bateu de primeira e mandou perto da baliza pernambucana.

O CRB voltou a assustar, dessa vez com Zé Carlos. O atacante recebeu na intermediária, abriu espaço e bateu forte, para grande defesa do goleiro adversário, que mandou para escanteio. O jogo era toma lá, dá cá. Manoel recebeu passe e bateu cruzado, com a bola passando rente a trave do goleiro alvirrubro.

O jogo era de movimentação e muita marcação. Nos minutos finais do primeiro tempo, na última chance de perigo, Aislan bateu forte e exigiu uma grande defesa do goleiro do CRB. Final da etapa na Arena Pernambuco, Náutico 0 x 0 CRB.

2º – TEMPO

Começou o segundo tempo e o Náutico foi para cima e até balançou as redes, mas a jogada foi anulada. Confusão na entrada da área do CRB, a bola sobrou para Erick, que da quina da grande área, bateu com estilo, por cobertura marcando um belo gol. Porém, o lateral estava impedido quando recebeu a bola.

O Náutico buscava mais o ataque, mas foi o CRB quem se deu melhor.Aos 23 minutos, Neto Baiano se enroscou com o defensor do Náutico, e o esperto Zé Carlos, ganhou a bola, avançou e na saída do goleiro Tiago Cardoso, tocou com muita categoria, colocando o “Galo” na frente do marcador.

Depois do gol, o CRB passou a administrar, cadenciar e retardar o jogo de forma inteligente. Isso irritava os jogadores do Náutico que cometiam faltas seguidas, forçando o arbitro a controlar os ânimos na partida.

O jogo seguia para o seu final e o árbitro Devarly Lira assinalou seis minutos de acréscimos. Mas quem teve a chance de marcar foi o CRB. Num contra ataque rápido, Neto Baiano tabelou com Élvis e recebeu de volta, livre, mas batendo em cima do goleiro do Náutico, no último lance do jogo.

Final da partida na Arena Pernambuco, Náutico 0 x 1 CRB.

Redação com Cada Minuto.

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *