Bebê e mulher morrem em grave acidente no município de Batalha

Por em 3 de Julho de 2017

Ao todo, cinco vítimas se envolveram em colisão entre dois veículos e um trator; vítimas foram socorridas à UE do Agreste

Um grave acidente ocorrido na noite desse domingo (2), no município de Batalha, resultou na morte de um bebê de apenas um ano de idade e uma mulher de identidade ainda desconhecida. Ao todo, cinco vítimas da colisão deram entrada na Unidade de Emergência do Agreste (UEA) Doutor Daniel Houly, em Arapiraca, Agreste do estado.

Segundo informações da assessoria de comunicação, os detalhes do acidente ainda são desconhecidos. Sabe-se, apenas, que uma família ficou gravemente ferida em uma colisão envolvendo uma van, uma Hilux e um trator. “Um bebê não resistiu aos ferimentos e faleceu. Além deste, uma mulher também veio a óbito. As demais vítimas foram atendidas e o estado de saúde delas inspira cuidados”, disse a assessoria.

Fotos encaminhadas ao portal Gazetaweb mostram dois veículos atingidos frontalmente na rodovia. Policiais militares do 7º Batalhão, lotados em Santana do Ipanema, foram acionados para o isolamento da área. A cena chamou a atenção de motoristas que passavam pelo local.

“A família seguia viagem no sentido Santana quando ocorreu a batida. Recebemos a informação de que houve duas mortes, mas não sabemos os detalhes do acidente. Além do nosso batalhão, homens da 3ª Companhia Independente de Batalha e do Batalhão Rodoviário de Olho D`Água das Flores fizeram os primeiros levantamentos na região”, informou o capitão PM Silva Neto.

O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) informou que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, que precisou do reforço dos Bombeiros para a retirada de presos nas ferragens.

“De cinco vítimas, retiramos duas, uma senhora já em óbito e um senhor, que foi encaminhado à UE. As demais vítimas foram socorridas pelo Samu. As viaturas utilizadas foram uma ABS, ABT de Arapiraca e duas AR de Santana”, esclareceu a assessoria de comunicação da corporação, acrescentando que o bebê já havia sido retirado quando as equipes chegaram ao local.

 Gazeta Web.

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *