Águas invadem vários setores do Legislativo de Arapiraca

Por em 4 de Julho de 2017

Problema é antigo e atinge o plenário, arquivos e gabinete do vice-presidente da Mesa Diretora

As fortes chuvas que continuam caindo em Arapiraca e  região Agreste do Estado nos últimos dias,  atingiram na manhã desta terça-feira (04) vários setores do prédio da Câmara Municipal de Arapiraca localizado na Avenida Rio Branco no centro da Cidade de Arapiraca. O problema é muito antigo desde a gestão da antiga Mesa Diretora da Casa.

Quando assumiu os destinos da Casa em janeiro deste ano, a vereadora Graça Lisboa (PDT) chegou a anunciar uma reforma geral em todo o espaço físico do antigo prédio, no entanto, até o momento, os serviços não foram iniciados. O velho prédio crre riscos, servidores estão temerosos e a energia foi desligada em algumas salas.

Os setores mais prejudicados são o setor de arquivo, plenário, sala da Associação dos Servidores da Câmara Municipal – (Ascama) e o gabinete do vice-presidente da Mesa Diretora Moisés Machado. Neste terça-feira (04) a partir das 19h30 será realizada a sessão ordinária e até o momento, a assessoria de imprensa da Casa não informou se será realizado no plenário do Legislativo ou no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *